About Me

Alice Cooper diz que não tem medo do novo Coronavírus


A lenda do rock Alice Cooper falou recentemente com Ed Masley, do jornal online Azcentral, sobre o facto de ter sido forçado a abandonar a digressão pelos Estados Unidos, devido à pandemia do Coronavírus.

"Sinto-me menos vulnerável na minha casa, do que num hotel diferente todos os dias. Não sabemos quem esteve lá, no que eles tocaram. Quando estive na Europa, passei o dia todo a fazer Purell, a lavar as minhas mãos. Sempre que tocavas nalguma coisa, percebias: 'Bem, como sabes que isto não foi infectado?' Eu olho para estas coisas e digo 'Sim, é horrível. Mas também há um outro lado. Todas as pessoas estão a juntar-se e, ao mesmo tempo, as famílias são forçadas a viver juntas e a familiarizarem-se de novo."

Quanto à possibilidade de contrair a COVID-19, Cooper disse: "Não tenho medo desta coisa. Mas tens de considerar todas as pessoas. Nunca se sabe quais são os problemas de saúde do tipo aqui ao lado."

Enquanto os fãs esperam pelo retorno de Alice Cooper à estrada, o vocalista está a encorajar todos a seguirem os conselhos das autoridades de saúde. "Temos que seguir as diretrizes para que ninguém fique doente. Acho que quanto mais cedo todos fizerem isso, mais rápido esta coisa vai acabar. Devemos todos passar por isto no próximo mês, mais ou menos, para que saibam, e só depois podem sair e apanhar um bronzeado."


Por: António Pata - 01 abril 20