About Me

Metallica - Lars Ulrich informa que a banda tem trocado novas ideias para músicas via e-mail e ZOOM



Embora a pandemia tenha limitado muito dos afazeres dos Metallica, a inércia não se abateu sobre o seio da banda, daí Lars Ulrich ter conversado com o apresentador de talk show Fredrik Skavlan - conversa que pode ser visualizada abaixo -  sobre a possibilidade dos norte-americanos gravarem um novo álbum durante a quarentena:

"Estamos apenas a começar, conectámo-nos novamente talvez nas últimas quatro semanas. É óbvio que já nos tínhamos conectado antes disso, mas agora conectamo-nos de forma criativa e estamos numa espécie de modo de descoberta, digamos assim. Temos enviado ideias uns aos outros via e-mail e Zoom e tentado fazer música nesse cenário pouco habitual.

"Temos uma conexão semanal via Zoom. Fazemos isso basicamente desde que a pandemia do coronavírus começou há 10 ou 11 semanas nos Estados Unidos. Então, reunimo-nos uma vez por semana no Zoom durante algumas horas e pomos tudo em dia. A vantagem de pormos tudo em dia é que falamos sobre como estamos e não falamos sobre os Metallica durante horas, mas agora que começámos a trocar algumas ideias, é ótimo. É bom mantermo-nos em contacto, é bom fazer parte novamente daquele grupo e estou ansioso pelas oportunidades criativas que teremos pela frente."


Por: Bruno Porta Nova - 27 junho 20