About Me

Millencolin adicionados a data de Bad Religion em Lisboa


Os suecos Millencolin são a grande novidade para encerrar o cartaz do regresso a Lisboa dos Bad Religion, reagendado para 16 de Maio de 2021.

Aquando da marcação do concerto, originalmente agendado para >>>>>, os Millencolin estavam no topo dos nomes mais pedidos, mas por indisponibilidade de datas, não foi possível adicioná-los ao cartaz.

Com o aparecimento do Covid-19, e posterior reagendamento do evento, e com a impossibilidade dos canadianos Comeback Kid de participarem, a Hell Xis fez um esforço adicional e conseguiu juntar os suecos a um cartaz já por si só fantástico.

Fica assim fechado o regresso dos Bad Religion, na celebração dos 40+1 anos de carreira, contando com Suicidal Tendencies, Millencolin, Devil in Me e Blowfuse.

Os bilhetes já estão à venda em toda a rede Blueticket ou directamente numa das muitas lojas FNAC, Worten, El Corte Inglés, Turismo de Lisboa, ABEP, The Phone House, Altice Arena, Rede PAGAQUI e ACP.

Quem já tem bilhete comprado para a data inicial não precisa fazer qualquer troca ou alteração sendo o bilhete válido para a nova data.

Por: Vasco Rodrigues - 27 junho 20