About Me

Michiel van der Plicht é o novo baterista dos Pestilence


“Estou muito orgulhoso por tocar no próximo álbum dos Pestilence. Preparem-se!" Foram estas as palavras de Michiel van der Plicht - mais conhecido por ser baterista ao vivo dos Carach Angren - depois de ser anunciado que o mesmo fará parte do novo album da banda holandesa, "Exitivm", que poderá ser lançado ainda este ano através da Agonia Records.

Entretanto, os Pestilence também se pronunciaram sobre esta nova aquisição: 

"Pouco antes de se gravar a bateria para o novo álbum dos Pestilence, recebemos notícias do Septimiu Harsan que davam conta de que ele não faria parte deste evento histórico. Os recentes desenvolvimentos sobre a pandemia da COVID-19, o aspecto financeiro e a situação das viagens fizeram com que ele decidisse parar de seguir uma carreira na música a nível profissional. Nós, Rutger van Noordenburg, Joost van der Graaf e o próprio Sr. Pestilence desejamos-lhe saúde e tudo de bom para o futuro.

"Mas isso não nos impede de transmitir o vírus, que é a peste negra, aos vossos ouvidos. Entrámos em contacto com o melhor da Holanda, Michiel van der Plicht, para gravar o 'Exitivm' connosco. Depois de ouvir as demo originais, ele ficou no mínimo muito entusiasmado. Michiel, que é também o baterista dos Carach Angren, está atualmente a negociar com eles sobre a possibilidade de tocar ao vivo com os Pestilence, mas por enquanto vamos concentrar-nos em gravar o álbum com ele e ver o que acontece no futuro."

Por: Bruno Porta Nova - 05 junho 20