About Me

Greg Puciato (ex-The Dillinger Escape Plan) revela detalhes do novo álbum


O antigo frontman dos The Dillinger Escape Plan, Greg Puciato (The Black Queen & Killer Be Killed), partilhou os detalhes do seu novo álbum a solo, intitulado “Child Soldier: Creator Of God“ e cujo lançamento está previsto para 23 de Outubro, através da Prisoner Records. 

Vários bateristas foram convidados para as sessões, incluindo Ben Koller (Converge), Chris Hornbrook (Poison The Well) e Chris Pennie (ex-The Dillinger Escape Plan).

Puciato falou sobre o novo álbum: "Tinha estado a escrever para vários projectos diferentes, para Dillinger, depois para The Black Queen, e Killer Be Killed... e continuei a escrever. Sentia que tinha algo mais para dizer, mas nada que necessariamente encaixasse nessas bandas, então fiquei com algo que considero bastante pessoal e que me deixou bastante satisfeito mas que também me deixou bastante confuso sobre o que fazer com esse material. 

Então percebi que seria um lançamento a solo, foi uma espécie de momento "Oh isto é interessante", aterrador mas ao mesmo tempo emocionante, desafiante e novo, e essa combinação é quase sempre um bom sinal, por isso comprometi-me com o projecto. É importante continuares a correr riscos para aumentar a tua criatividade e as tuas possibilidades futuras, para criar novos caminhos e liberdades para ti próprio, e senti que seria um bom momento para juntar numa coisa tudo aquilo que sou, sem fragmentação ou limitações. Precisava de parar de dizer a mim próprio que tenho que ser sempre um "rapaz numa banda" e lançar isto em nome próprio."

Abaixo podem ver o video do single “Do You Need Me To Remind You?“ que fará parte do novo álbum, assim como a lista de músicas de “Child Soldier: Creator Of God“ que se encontra em pré-venda aqui.



Lista de Músicas:

01 – “Heaven Of Stone”
02 – “Creator Of God”
03 – “Fire For Water”
04 – “Deep Set”
05 – “Temporary Object”
06 – “Fireflies”
07 – “Do You Need Me To Remind You?”
08 – “Roach Hiss”
09 – “Down When I’m Not”
10 – “You Know I Do”
11 – “Through The Walls”
12 – “A Pair Of Questions”
13 – “Evacuation”
14 – “Heartfree”
15 – “September City”

Por: Patrícia Almeida - 21 Julho 20