About Me

Paradise Lost anunciam concerto em live stream

Os britânicos Paradise Lost anunciaram para o próximo dia 5 de novembro, um concerto em live stream, ao vivo do estúdio de ensaios da banda, o "The Mill". Os bilhetes já se encontram à venda, via StageIt

Este evento único ao vivo apresentará a setlist mais regular da banda, com uma opção VIP, que inclui três temas extras, mais uma entrevista pré-gravada com todos os elementos da banda. Incluirá também a estreia mundial de duas novas músicas ao vivo de "Obsidian", o último álbum dos Paradise Lost, editado a 15 de maio deste ano, via Nuclear Blast.

"Apenas algumas palavras rápidas para agradecer a todos pela constante excelente resposta ao nosso último álbum, "Obsidian", e para anunciar que como ainda não há palcos para tocarmos, devido a esta pandemia, decidimos atuar ao vivo no nosso estúdio de ensaio, "The Mill", em Bradford, West Yorkshire", anunciou a banda nas redes sociais.

O evento só pode ser visto ao vivo e não pode ser reproduzido numa data posterior. Para mais detalhes, incluindo a hora local específica de transmissão, visite a página oficial da banda, paradiselost.co.uk.


Por: António Pata - 25 outubro 20