About Me

Portugueses Divine Ruin lançam primeiro trabalho de estúdio


A histórica cidade da Covilhã, famosa por ser a capital da industria da lã, apresenta-se, desde 2017, como o berço do horror apocalíptico idealizado pelos Divine Ruin, num universo que austenta a brutalidade do Death Metal e a rapidez do Thrash.

Os Divine Ruin revelaram, no início deste ano, o seu primeiro trabalho em estúdio, após um ano de 2019 repleto de espetáculos ao vivo, onde a banda procurou consolidar o seu estilo, tendo vindo a culminar num poderoso EP.

Intitulado 'Visions of Mortality', o trabalho de estreia do quarteto covilhense, marca um início de carreira de uma banda moderna que se apresenta com "um espetáculo repleto de energia, onde a música rápida dita o ritmo do mosh, sem também faltarem momentos de epifania que apelam ao núcleo de qualquer amante de metal pesado moderno" - Pode-se ler na biografia da banda. 

'Visions of Mortality' encontra-se disponível numa edição super limitada a apenas 100 cópias. Agarre já a sua através do email divineruinofficial@gmail.com ou enviando uma mensagem no Facebook Oficial da banda.

Apoie o Metal nacional.

Os Divine Ruin são:

Joey Prazeres (Vocais, Baixo)
António Matos (Guitarra)
João Afonso (Guitarra)
Guilherme Poeta (Bateria)

Tracklist e capa para 'Visions of Mortality' (Gravadora Demigod Recordings):

1. Eternal Bloodshed
2. Aeons
3. Divine Ruin
4. Necropia


Por: David Ferreira - 23 outubro 20