About Me

Cult Of Luna divulgam nova editora e detalhes sobre o seu novo EP

Os suecos Cult Of Luna revelaram os primeiros e principais detalhes do seu novo EP, "The Raging River", a ser lançado a 5 de fevereiro de 2021, ao mesmo tempo que também divulgaram a criação de uma nova editora discográfica: Red Creek.

A banda comentou: "Depois de mais de 20 anos de tours, álbuns lançados e de experiência com diferentes tipos de negócios e aspetos da indústria musical, acreditamos que era o momento certo para buscarmos mais liberdade e reduzir a distância entre nós e nosso público. ⁠
Por isso, em 2020, nasceu Red Creek. A editora foi criada para ser um lar seguro para a nossa arte, mas queríamos fazer mais e oferecer a nossa experiência, conhecimento e rede aos artistas que amamos e em que acreditamos.
Por isso, reunimos talentos e parceiros ao nosso redor para criar uma solução artesanal às nossas necessidades, que seja adaptável também às necessidades de outros artistas. ⁠
Red Creek será nossa casa; se já está connosco há 20 anos ou 2 dias, esta será a sua casa também. ⁠
Também temos o prazer de formar parceria com grandes empresas, como a Metal Blade, para distribuição na América do Norte e Season of Mist para distribuição na Europa."

Sobre o novo EP, este será composto por cinco faixas divididas em duas partes ("Lado A"; "Lado B"), contando com a participação do vocalista Mark Lanegan no tema "Inside Of A Dream".

Por: Tiago Sousa - 22 novembro 20