About Me

Max Cavalera fala sobre Trump e Bolsonaro

 



Raras são as vezes em que Max Cavalera fala sobre política, apesar de abordar questões sociais e políticas através da sua música, mas desta vez discutiu a política e a sua relação com a música no podcast "Scars And Guitars":

"Ainda gosto de mensagens políticas e algumas delas são bastante fortes. Se reparares num álbum como o 'Chaos AD', embora tenha sido gravado há quase 30 anos, parece que muitos desses temas se encaixam perfeitamente no mundo atual - como uma luva - até mais do que antes. Ou Nailbomb. Nailbomb é o exemplo perfeito. Há dois anos tocámos temas dos Nailbomb durante uma digressão e foi fantástico e de certa forma assustador perceber que aqueles temas com 20 anos se encaixam melhor agora do que na época.

"O que o Trump fez aqui foi tirar a máscara e expor toda a feiura escondida da América, mas agora as máscaras foram retiradas e é uma loucura. E o meu país não é melhor. Temos o Bolsonaro que é um produto da era Trump. Esse tipo é ainda pior que o Trump. Ele quer matar todos os índios e legalizar o homicídio e fazer com que a polícia possa entrar nas favelas e matar toda a gente. Esse tipo é um filho da p*ta doente que está no poder. Espero que o Brasil também acorde e mude o seu futuro."

Por: Bruno Porta Nova - 30 novembro 20