About Me

Metallica - Lars Ulrich responde a quem o considera um mau baterista

 

Entre "pregos", personalidade e som da tarola, muitas são as críticas feitas ao baterista de uma das maiores bandas de metal do mundo, mas Lars Ulrich revelou que isso já não o incomoda, explicando o porquê numa recente entrevista à fanzine So What?:

"Ao contrário do que acontecia há alguns anos, eu basicamente não leio nenhuma das entrevistas concedidas pelos outros membros da banda. Há 20 ou 30 anos juntávamo-nos e líamos cada página da 'Kerrang' e da 'Circus Magazine', víamos quem dizia o quê e o que os outros membros da banda diziam sobre isto e aquilo. Agora não há nada disso. Eu também nem leio o que as pessoas dizem sobre os Metallica.

"Eu direi que ocasionalmente, talvez a cada seis meses, é divertido passar pela secção da trollagem só para ver o quão ridículo é, mas é algo que já não faço regularmente.

"Há 20 anos teria sido: 'Oh, meu Deus, alguém disse algo de mau’ ou 'esta pessoa deixou um comentário desagradável na secção de comentários'. Hoje em dia, isto não significa nada para mim."

Por: Bruno Porta Nova - 18 novembro 20