About Me

Moonspell permitem a retransmissão do seu espetáculo de Halloween em streaming

 


Não conseguiu bilhete para ver os Moonspell ao vivo em Beja? Não conseguiu, igualmente, bilhete para assistir ao evento em direto através da internet? Nada tema, a banda nacional volta a transmitir o concerto, mediante compra de bilhete para o efeito, em Bol.pt.

Entre 13 de novembro às 21h30m e 16 de dezembro às 23h59, pode adquirir o bilhete, que lhe garante o acesso único em data e hora escolhida pelos compradores, desde que durante o período em que esta campanha estará em vigor.

Originalmente a 6 de novembro de 2020, no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, os Moonspell deram o concerto Halloween 2.0, que de acordo com os dados pelos próprios disponibilizados, foi um sucesso que extravasou a nossa fronteira portuguesa. Na sala esteve o máximo número de fãs possível, sempre com as regras de higiene e segurança a serem cumpridas escrupulosamente. 

Já através de streaming foram batidos todos os recordes de bilheteira em Portugal e a transmissão foi acompanhada por milhares de fãs em todo o mundo: Japão, EUA, México, toda a Europa e Austrália foram alguns dos países e territórios representados.

Por: Carlos Ribeiro - 16 novembro 20