About Me

Within Temptation lançam novo single “The Purge”



A banda holandesa Within Temptation lançou o single “The Purge”, o sucessor de “Entertain You”. “The Purge” aborda os conceitos de auto-reflexão e busca pela redenção. 

De acordo com Sharon Den Adel, este tema faz o ouvinte questionar as escolhas que fez no passado e a forma como essas escolhas causaram danos a si próprio e aos outros; quando o peso da culpa começa a ser insuportável, aceitar e confessar os erros pode ser um processo doloroso mas necessário. 


Falando do lançamento de três singles isolados em 2020, Sharon revelou: “Era algo que queríamos fazer já há algum tempo: partilhar a nossa música de forma mais simples e rápida, em vez de estarmos à espera dois ou três anos, até conseguirmos ter um álbum completo, pronto para sair. Às vezes sabe melhor fazer algo no momento, do que ter de esperar mais tempo.” 


Quando questionada sobre a perda do impacto dos álbuns físico  em detrimento das plataformas de streaming, Sharon Den Adel respondeu: “Acho que são duas realidades distintas que servem diferentes propósitos. Quando compras um álbum é uma experiência mais física, podes ler as letras, ver a capa. Nas plataformas de streaming é tudo mais direto e de mais fácil acesso.”


Pode assistir ao vídeo “The Purge” publicado em baixo. 




Por: Paula Teles - 21 novembro 20