About Me

Jinjer - Tatiana Shmailyuk fala sobre a influência do nu-metal no seu estilo estético

 

Quem é que se lembra ou até desfrutou daquele "look urbano" composto por indumentárias "largas" e que fez parte da estética do nu-metal? A Tatiana Shmailyuk lembra-se certamente, pois perpetua quer o estilo estético, quer a atitude dessa época, tal como indicou no podcast BREWtally Speaking que pode ser visualizado abaixo:

"Bem, eu sou uma filha dos anos 90. Dedicar-me-ei sempre a esse período de tempo e estou muito feliz por ver que esse período regressou este ano de certa forma, mas não no metal como é óbvio - o metal não admite nada além de couro, picos e coisas assim.

"É por isso que eu não gosto disso. Por exemplo, se eu usar calças de couro, não sou eu. Se eu parecesse uma rapariga do heavy metal, não seria eu. Eu dedicar-me-ei sempre à cultura hip-hop. Há 22 anos, talvez há menos de 20 anos, eu era muito maria-rapaz e adorava usar jeans largos para ficar parecida ao Fred Durst; eu ainda adoro o estilo.

"Sim, talvez o Fred Durst seja um deles, um dos meus criadores de tendências [da moda]… O nu-metal é basicamente o que eu sempre adorei e o que irei incorporar no meu estilo de vez em quando e vou continuar a fazer isso."


Por: Bruno Porta Nova - 23 dezembro 20