About Me

Marilyn Manson afastado da série televisiva "The Stand"

No ano passado, Marilyn Manson confirmou que iria participar em "The Stand", a mais recente adaptação televisiva baseada no romance publicado por Stephen King, em 1979. Semanas antes da estreia, o realizador da série, Josh Boone, confirmou o afastamento do músico.

A decisão tomada prende-se com restrições no orçamento, que levaram à exclusão do personagem "The Kid", que iria ser interpretado por Manson. A banda sonora do projeto incluía também, uma versão de "The End", dos The Doors, gravada pelo músico.

Numa recente entrevista à "Entertainment Weekly", Josh Boone comentou as modificações de última hora. "Para clarificar, eu e o Marilyn Manson discutimos há algum tempo atrás, a possibilidade de ele interpretar a personagem "The Kid", em "The Stand". Ele até gravou uma excelente versão de "The End" dos The Doors, mas esta revelou-se demasiado cara para ser utilizada. O série foi feita com um orçamento muito restrito e algumas coisas tiveram de ser deixadas de fora. E a personagem de Manson foi uma dessas que ficaram pelo caminho."

"Quando o Manson não conseguiu arranjar tempo para estar presente, a sua narrativa foi excluída e nunca gravada. Até foi melhor assim, visto que ninguém conseguiria fazer melhor o papel, como Manson iria fazer. Espero vir a trabalhar com ele no futuro", afirmou o realizador.

Por: António Pata - 03 dezembro 20