About Me

Mercyful Fate - Concerto em Portugal cancelado

 


É uma situação que já era esperada, mas foi ontem oficialmente confirmada. Em comunicado via Facebook na manhã de ontem, não se comprometendo com um adiamento, a Hell Xis anunciou o seguinte:

"Lamentamos informar que, apesar de todos os esforços, devido às incertezas causadas pela situação de pandemia que vivemos, não havendo previsão certa de um possível retorno à normalidade que nos permitiria chegar a uma data concreta para remarcar o concerto de Mercyful Fate, decidimos então, em conjunto com a banda e seus agentes, dar esta data como cancelada ficando a promessa da banda de que a mesma será remarcada logo que possível.
O reembolso dos bilhetes deverá ser solicitado nos locais de compra até ao dia 2 de janeiro de 2021. Queremos agradecer a todos aqueles que aguardaram pacientemente por um desfecho que todos esperávamos ser outro, mas não havendo previsão de um anuncio para nova data, achamos mais correcto não vos fazer esperar mais.
Muito obrigado a todos."

Também os próprios Mercyful Fate partilharam os seus lamentos na sua página algumas horas depois, prometendo que farão todos os esforços para reagendar uma nova data assim que possível.

Por: Daniel Lucindo - 03 dezembro 20