About Me

Amplifest revela mais três nomes para a próxima edição

A edição de 2021 do Amplifest está marcada para os dias 8, 9 e 10 de outubro. Os Amenra, Envy, Jo Quail, Oranssi Pazuzu, Telepathy e Wolves In The Throne Room juntam-se no cartaz aos anteriormente anunciados Caspian, Cult of Luna e Holy Fawn .

A organização do festival disse o seguinte: 

"Com este anúncio em pleno confinamento, é o nosso objectivo trazer-vos algum optimismo e positivismo. Estamos a viver dias muito difíceis, mas parar de acreditar seria uma catástrofe maior. Estamos convictos que o verão será um turning point. E nada receiem pois, se não se concretizar, a devolução do dinheiro é imediata. Simples. Transparente. Estamos no 15º ano de Amplificasom e já nos conhecem verdadeiramente.

Por aqui continuaremos a lutar. Quando o Amplifest voltar em outubro significa que estamos há ano e meio sem qualquer income e as contas essas não param. É aqui que vocês entram pois o que estimarmos agora é o que teremos no futuro. Vemo-nos no Amplifest? A resposta é vossa.

O cartaz está a ficar delicioso numa edição que, por todos os motivos, se quer de celebração. Teremos por perto amigos que se tornaram parte das nossas vidas, estreias nacionais e bandas a chegarem ao nosso palco no momento certo. Estamos vivos com aquilo que temos e somos capazes de fazer.

Saúde e Gratidão!"

Por: André Santos - 15 janeiro 21