About Me

Novo vídeo de NOFX com participação de Avenged Sevenfold

 


Os NOFX anunciaram o lançamento do seu 14º álbum, intitulado “Single Album”, para o próximo dia 26 de fevereiro. Como forma de celebrar este lançamento, a banda apresentou a faixa “Linewleum” e dedicou-a a todas as bandas que fizeram covers da sua faixa “Linoleum”. Fat Mike (vocalista de NOFX) diz não entender o porquê de ser uma música tantas vezes tocada por outras bandas, acrescentando que passou uma noite inteira no YouTube a ouvir todas as versões feitas desta canção. 

Isso levou a que a banda fizesse uma nova versão da música e convidasse, entre outros, os Avenged Sevenfold a participar na mesma. O resultado foi “Linewleum” e no videoclipe da música é possível ver membros de algumas das bandas que fizeram a cover de “Linoleum” (onde também estão incluídos membros de August Burns Red). 

Sobre o novo álbum, Fat Mike indicou que começou por ser planeado um álbum duplo, mas que a pandemia fez com que essa ideia fosse alterada: “Quando se escreve um álbum duplo, este é escrito de maneira diferente. Eu estava a escrever músicas realmente diferentes, algumas delas bastante engraçadas, mas para se fazer um álbum duplo, este tem de ser interessante o suficiente para se ouvir por completo. Eu queria fazer um álbum duplo perfeito, mas não consegui. Então decidi fazer apenas um único álbum, daí o título”, acrescenta o vocalista.

O vídeo pode ser visto aqui em baixo:



Por: Ricardo Moita - 13 janeiro 21