About Me

Shawn Spann (I, The Breather) internado devido a pensamentos suicidas

  

Shawn Spann, vocalista da banda I, The Breather, foi internado na passada terça-feira (19 de Janeiro), devido a “pensamentos suicidas”.

 

Um dos membros da banda de metalcore que tinha recentemente regressado à atividade, após 6 anos de ausência, com o novo single “PRËY”, Spann foi documentando o seu estado mental através das suas redes sociais, tendo afirmado, numa fase inicial, que não conseguia continuar a viver desta forma:

 

“Chegou a um ponto em que isto acontece diariamente (perdas de controlo), tem ficado cada vez mais intenso em cada episódio e eu não consigo continuar a viver assim.” 

 

Shawn aproveitou também para fazer um apelo aos seus fãs, pedindo para contribuírem financeiramente com o que pudessem, de forma a ajudar a sua esposa a pagar as contas. Poucos dias depois, o vocalista publicou uma mensagem de agradecimento, mostrando-se rendido ao apoio que os seus fãs demonstraram, ao longo das horas que sucederam o seu internamento:

 

“Wow, vocês têm sido incríveis, e estou tão agradecido (...). O vosso apoio tem sido gratificante, e irei responder a todos assim que possível. Tenho adorado as mensagens positivas, elas ajudam-me mais do que vocês alguma vez poderão imaginar (...). Amo-vos a todos, obrigado.”

 

Por: Jonathan Pertzborn - 22 janeiro 21