About Me

System of a Down - Serj Tankian e Shavo Odadjian mantêm as portas abertas a futuros projetos

Após fazerem renascer a esperança dos seus fãs com o lançamento das músicas “Protect the Land” e “Genocidal Humanoidz”, em 2020, membros dos System of a Down mantêm a porta aberta a futuros novos projetos e novidades relacionados com a banda. 

Em entrevista à Apple Music, o vocalista Serj Tankian e o baixista Shavo Odadjian manifestaram o desejo de criar e produzir conteúdo novo para a banda. No entanto, ambos concordam que tal apenas será possível se todos “remarem para o mesmo lado”:

“De forma a que os nossos projetos sejam tão bons no futuro como os restantes, temos de estar todos do mesmo lado e estar contentes com o que estamos a fazer. Esse é o fator decisivo sobre aquilo que deve ou não acontecer” - afirmou Shavo Odadjian, que, por sua vez, também afirmou que esteve sempre do lado que defende a continuidade da atividade da banda. 

Já Serj Tankian afirmou que gravar e lançar os dois singles no final do ano 2020 foi “mais do que especial”, nomeadamente pelo contexto no qual as músicas foram lançadas e o propósito das mesmas: angariar fundos e também conhecimento em relação aos conflitos de guerra que afetam de forma direta todos os habitantes da República de Artsaque. 

Quando também questionado sobre a possibilidade de futuros projetos da banda, Serj afirma que não existe forma de prever o futuro, visto que apesar de haver perspetivas positivas, tudo dependerá de todos os membros da banda, e que os mesmos estejam todos “no mesmo barco”. 

A entrevista dos dois membros dos System of a Down pode ser vista e ouvida no vídeo abaixo:




Por: Jonathan Pertzborn - 15 janeiro 21