About Me

Ator Corey Feldman (Sexta-feira 13, Gremlins, Os Goonies) acusa Marilyn Manson de "décadas de abuso"

Corey Feldman juntou-se à várias pessoas que acusam o vocalista Marilyn Manson de abuso. O ator, conhecido pelas suas participações em filmes como Os Rapazes da Noite, Os Goonies, Gremlins e Sexta-Feira 13 - Parte 4: O Capítulo Final, alegou numa publicação no Instagram, que Manson foi responsável por "décadas de abuso mental e emocional". Durante esta semana, várias mulheres fizeram acusações de abuso físico e emocional por parte do músico. Evan Rachel Wood, também atriz, foi a primeira a acusar Marilyn, na passada segunda-feira.

Corey Feldman publicou uma foto na qual está ao lado de Marilyn Manson, tendo afimado o seguinte: "A noite em que @MARILYNMANSON tentou usar e abusar de mim como se eu fosse um brinquedo, ao tentar manipular-me e quebrar os meus cinco anos de sobriedade, ao cheirar cocaína com ele, enquanto me manipulava para a sua digressão do #MECHANICALANIMALS, onde as longas décadas de abuso mental e emocional começaram."

"A sorte é que eu não fui abusado fisicamente naquela noite, pois saímos a salvo, mas aquele foi apenas o começo do meu pesadelo! #IStandWithEvan e todos e quaisquer sobreviventes dos seus abusos! Manson está obcecado por mim, há mais de duas décadas! Não acreditam em mim? Olhem apenas para os factos publicados! Ele escreveu primeiro várias passagens sobre mim no seu livro #LONGROADOUTOFHELL, pois conhecemo-nos alguns meses antes disso, na estreia de #HOWARDSTERNSPRIVATEPARTS, em Nova Iorque, onde o processo de aliciamento começou", disse o ator.

"Ele agarrou a minha cara à frente da multidão e beijou-me com o seu batom preto que eu não consegui tirar a noite toda. Ele começou elogiar-me, a dizer que era um 'grande fã' meu. Ele depois apresentou-me ao seu melhor amigo #BILLYCORGAN. Tudo isso está documentado no seu livro! Ele gaba-se disso como se eu fosse uma pessoa com necessidades especiais com quem estava a gozar. No entanto, este encontro não é apenas falado no seu livro, mas também é discutido na autobiografia de @jennacantlose. Ela percebeu a obsessão dele para comigo", Corey alega que Manson perseguia intensamente "uma amizade e constantemente o rotulava como uma 'inspiração'.

"Mas vários meses se passaram antes dele lançar o livro, deixando-me ciente da sua natureza dupla. Antes do livro ser lançado, Manson tentou fortemente uma amizade comigo. Disse-me que eu era o seu ídolo. Disse-me que ele realmente montou todo o seu estilo, ao assistir ao meu filme #DREAMALITTLEDREAM e ao meu personagem #BOBBYKELLER, que foi a inspiração para todo o seu visual. Eu não sei se isso era verdade, mas ele usou isso como uma forma de me manipular. Meses depois, ele ligou-me na manhã de Natal, para me desejar um 'Feliz Natal' e convidou-me para um jantar de promoção do lançamento do seu livro, no chique restaurante indiano, Hollywood hang Dar Macrabe, onde os clientes se sentam em travesseiros, como no tradicional estilo indiano", revelou Corey.

"Quando entrei na sala, ficou bastante claro que eu era 'o convidado de honra', pois toda a sala parou para tirar fotos do momento quando ele me abraçou. Em seguida, agarrou a minha mão e levou-me para a mesa ao seu lado. A FOTO É DESSE MOMENTO! Mais tarde, voltámos para a sua casa, onde o pesadelo começou. Ele arrasou a minha vida desde então", finalizou o ator.



Por: Miguel Santos - 06 fevereiro 21