About Me

Avenged Sevenfold: Progresso do próximo álbum decorre muito lentamente

Zacky Vengeance, guitarrista dos Avenged Sevenfold, contou pormenores, em declarações a Meltdown, da estação de rádio Wrif de Detroit,  acerca do próximo álbum da banda, que sucederá a The Stage, lançado no ano de 2016. “Já estamos em casa há um bom tempo e, durante esse tempo, [escrevemos] muito e muito, a um ritmo muito mais lento do que o normal. Agora que estamos um pouco mais velhos, movemo-nos um pouco mais devagar, mas [já escrevemos] toneladas de composição. Fomos para o estúdio. Foi uma época meio estranha para fazer qualquer coisa em 2020, mas foi quando sentimos vontade, foi um bom momento para ir lá e começar a rastrear todas as coisas que tínhamos dentro de nós.”

"Mas, como eu disse, estamos a fazer isso a um ritmo lento, então ainda estamos no processo de gravação, declarou. "Estamos a ir muito, muito devagar, para nos certificarmos de que tudo está do modo que gostamos. Não estamos com muita pressa para lançar qualquer coisa, principalmente porque queremos voltar à estrada, e queremos ser capazes de trazê-lo à vida. Queremos fazer uma tour, queremos viajar, queremos tocar músicas que as pessoas queiram ouvir; queremos expô-las a algumas coisas novas. Porque estou com vontade de lançar algo agora mas não quero deixar o interesse dissipar-se, enquanto as pessoas estão preocupadas com a origem da sua próxima refeição ou com vencimentos. A última coisa no mundo na mente das pessoas é: Avenged Sevenfold lançarão um novo álbum, e isso será a salvação para todos nós. E eu sinto que vamos devagar, deixar o mundo voltar um pouco ao normal, e quando as pessoas estiverem prontas, nós saberemos - nós temos bom senso. Iremos terminar lentamente, e em seguida, lançá-lo quando o mundo estiver pronto."

De acordo com o vocalista M. Shadows, até que a banda possa voltar novamente à estrada, o que estará previsto para o final deste ano ou para o inicio de 2022, não há planos para o lançamento de novas músicas.

Por: Mafalda Torrinha - 25 fevereiro 21