About Me

Bound in Fear lançam vídeo de “Left to Drown” e anunciam novo EP

Os Bound in Fear acabam de lançar o vídeo para a música “Left to Drown”, que fará parte do novo EP “Eternal”, cuja data de lançamento também foi anunciada para o próximo dia 26 de março, a cargo da Unique Leader Records. 

Formada em 2016, a banda britânica lançou o seu primeiro EP (“Regicide”) em 2017 e este foi muito bem recebido pela cena underground, esgotando todas as edições. Isto garantiu-lhes um contrato com a Unique Leader Records.

O vocalista Ben Mason afirmou que "Bound In Fear sempre foi autoexplicativo - é sobre coisas pelas quais passamos na vida que nos definem como pessoas. O EP Eternal aborda memórias que se manifestam em pesadelos, abuso de substâncias, traumas de infância… e não falamos porque nos sentimos envergonhados".

Adicionalmente, acrescenta que "Na nossa música, tentamos sempre proporcionar uma experiência honesta para mostrar às pessoas que não estão sozinhas, mas também procuramos ajudá-las a entender que não há mal em ter raiva, ficar triste, chateado e confuso - nem toda a gente pode ver o que acontece atrás de portas fechadas. As coisas que sentimos podem ser eternas, mas também podem ser vencidas".

O EP pode ser pré-comprado aqui e o videoclipe de “Left to Drown” pode ser visto abaixo.


Por: Ricardo Moita - 12 fevereiro 21