About Me

Corey Taylor (Slipknot) escreveu cinco guiões para filmes


Após ter anunciado o início do seu 5º livro, Corey Taylor pretende apresentar-se no mundo cinematográfico como guionista, tendo escrito 5 obras.

Fã, desde tenra idade, de filmes de terror, revelou que um dos seus objetivos era acompanhar a produção de um filme. "Para mim, a parte mais interessante é escrever a história, criar o mundo, e observar as pessoas, de certa forma, tornarem o mundo realidade. É o que eu quero ver", confessa.

A entrevista emitida pela estação de rádio 105.5 WDHA, explora ainda o interesse do frontman dos Slipknot e dos Stone Sour em interpretar um papel nos seus filmes, ao que responde "fiz alguns filmes. uma mão cheia deles. Honestamente, é algo que faria mais sentido, provavelmente, quando estivesse "off the road", que é onde, ironicamente, nos encontramos. Fiz algumas coisas e, obviamente, com algum guião que tenha escrito, fico, provavelmente, com um pequeno papel. É definitivamente o que vou fazer com o guião de 'Zombie Versus Ninja'".

Corey Taylor participou em filmes como "Bad Candy" e "Rucker", sendo que o segundo encontra-se em pós-produção.  O vocalista participou também no documentário "In Search Of Darkness", estreado em 2019.

Por: Carolina Catarino - 17 fevereiro 21