About Me

Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) diz que odeia a maior parte do rock atual

 

Fazendo jus ao seu proclamado nome "Great Big Mouth", devido às suas sinceras opiniões, Corey Taylor vem demonstrar o seu desagrado e indignação para com o rock moderno, lamenta a falta de originalidade e critica o desleixo das novas bandas em tentar criar algo novo. "Eu olho para algumas dessas bandas que soam àquilo ou àquele e, claramente ouviram dois álbuns que saíram à um minuto. Mas o que me deixa realmente frustrado são aqueles que se apropriam de música que existe desde sempre, alteram-na e intitulam-na de algo novo. Conheces a banda que estão a copiar - nem se dão ao trabalho de copiar um punhado de bandas, copiam apenas uma. E a nova geração pega nelas e diz "Isto é nosso e blá blá blá", porque está farta que os mais velhos digam que a música antigamente era melhor", como explica o músico numa entrevista recente para a "Cutter's Rockast".

O mote foi lançado: "odeio tudo". No vídeo abaixo pode-se assistir ao testemunho de Taylor elaborado nesta última afirmação, ao dizer que odeia a maior parte de todo o novo rock, no entanto encoraja a camada jovem a ouvir outra música para além do que estão habituados e desafia: "Façam alguma coisa que pareça novo; pode não soar a novo, mas que pareça novo. Se estiver morto, as pessoas vão tratá-lo como tal".

O frontman dos Slipknot e dos Stone Sour segue os seus próprios conselhos e presentou os fãs, em outubro, com o seu novo álbum "CMFT" e recentemente anunciou que grandes novidades dos Slipknot vão, brevemente, surgir.

 
   
 Por: Carolina Catarino - 23 fevereiro 21