About Me

Dee Snider (Twisted Sister) ofende membros do Rock and Roll Hall of Fame

O vocalista Dee Snider, dos Twisted Sister, sempre foi conhecido por opinar e nunca esconder o que pensa, apesar de algumas vezes, as suas opiniões gerarem controvérsia. Desta vez, o veterano vocalista apontou armas ao Rock and Roll Hall of Fame, tendo afirmado que o mesmo despreza o heavy metal.

No passado dia 21 de fevereiro, Snider criticou os membros do comité do Hall of Fame, na sua página oficial do twitter. Quando questionado sobre como Bruce Dickinson, vocalista dos Iron Maiden, ou outra qualquer pessoa podia recusar uma nomeação para o Hall of Fame, o músico disparou: "Os membros do comité do Rock and Roll Hall of Fame são uns completos idiotas, elitistas e arrogantes que desprezam por completo o metal, e outras bandas que vendem milhões porque não somos a definição de porreiros para eles. O voto dos fãs é como "mandar areia para os olhos". Eu gostaria de dizer "Vão-se lixar!". Mas quero que eles tenham que aguentar connosco!".

Noutra publicação, Dee deu a entender que para ser premiado era necessário estar nas páginas da revista "Rolling Stone", já que o cofundador da revista, Jann Wener, é também, cofundador do Hall of Fame. "Jan Werner é o mestre das marionetes, desde o primeiro dia. Se não estiveres na Rolling Stone, dificilmente entras no Hall of Fame"

Por: António Pata - 26 fevereiro 21