About Me

Dennis Stratton (ex-Iron Maiden) pede aos fãs para votarem e ignorarem comentários de Bruce Dickinson sobre o Hall of Fame

O guitarrista Dennis Stratton, antigo membro da banda britânica, pronunciou-se contra os comentários anteriores do vocalista dos Iron Maiden, Bruce Dickinson, sobre o Rock and Roll Hall of Fame, e encorajou todos os fãs da banda a votarem a favor da sua introdução.

Numa entrevista para a Eonmusic, Stratton disse: "Muitos dos fãs estão a seguir os comentários de Bruce e disseram: 'Que se lixe o Hall of Fame. Não precisamos do Hall of Fame, a banda não o quer, por isso não vamos votar neles.' Mas o que eles têm de recordar é que é uma grande, grande honra para alguém como eu. Eu até já fui ao facebook e disse: 'ouçam, por favor votem!', porque embora possa não significar muito para algumas pessoas, significa imenso para mim."

"Espero que os fãs não dêem muita importância aos comentários do Bruce. Quero que os Maiden tenham o que merecem. Eu vi a nomeação, e fiquei tão satisfeito por o Clive e o Paul estarem incluídos. Disse ao Steve Harris (baixista) que espero que a banda seja introduzida no Hall of Fame, e espero que os fãs votem.", concluiu o músico.

Dennis Stratton, tocou com os Maiden de 1979 a 1980, e foi nomeado para o prestigioso prémio, juntamente com os antigos membros Paul Di'Anno, ex-vocalista, e o falecido baterista, Clive Burr.

Por: António Pata - 19 fevereiro 21