About Me

Dita Von Teese, ex-mulher de Marilyn Manson: "Os detalhes que vieram a público não coincidem com a minha experiência pessoal"

Na sequência das acusações de diversos abusos tornadas públicas pela a atriz Evan Rachel Wood, Dita Von Teese veio a público falar sobre as alegações de abuso contra o seu ex-marido, Marilyn Manson.

Numa declaração publicada no seu Instagram, na passada quarta-feira (3 de Fevereiro), a dançarina burlesca e estilista de lingerie, disse que tinha estado a processar todas as notícias sobre Marilyn, com quem teve um relacionamento de 7 anos e foi, brevemente, casada entre 2005 e 2006.

"Tenho estado a processar as notícias relacionadas com o Marilyn Manson que foram divulgadas recentemente. Agradeço a generosidade de todos aqueles que expressaram preocupação com o meu bem-estar. Saibam que os detalhes que vieram a público não coincidem com a minha experiência pessoal durante os nossos 7 anos enquanto casal. Se tivesse sido assim não me teria casado com ele em dezembro de 2005. Fui-me embora passados 12 meses devido a infidelidade e abuso constante de drogas. Os abusos, sejam de que natureza sejam, não devem ter lugar numa relação. Peço a todos que sofreram de qualquer abuso que deem passos no sentido da cura e de força para que se sintam em paz consigo próprios.", endereçou Dita Von Teese.


Por: António Pata - 05 fevereiro 21