About Me

Erik Rutan garante que continua nos Hate Eternal apesar de se juntar aos Cannibal Corpse

Erik Rutan juntou-se recentemente aos Cannibal Corpse, mas garante que permanecerá na sua banda Hate Eternal. O guitarrista fez um comunicado onde afirma que, apesar de se sentir extremamente orgulhoso por se juntar aos Cannibal Corpse, a sua banda Hate Eternal continuará ativa e ele continuará a fazer parte integrante dela. 

Rutan diz que “eu, o JJ e o Johnny (ndr: membros de Hate Eternal) estamos ansiosos para gravar outro álbum de Hate Eternal, mas será feito apenas quando chegar a altura certa. Como muitas pessoas sabem, sempre fiz várias coisas na minha carreira e planeio continuar assim. Seja com Cannibal Corpse, com Hate Eternal, com a Mana Recording, na produção ou outros projetos musicais. Teremos algumas novidades de Hate Eternal num futuro próximo e esperamos continuar neste caminho do qual fiz parte durante décadas". 

Para concluir, o guitarrista deixou uma mensagem de agradecimento e força para os seus fãs: "Espero que todos estejam bem, saudáveis e entusiasmados com o que o futuro nos reserva! Obrigado a todos pelo apoio incondicional e eterno. Significa o mundo para mim. Um eterno obrigado!".

Por: Ricardo Moita - 05 fevereiro 21