About Me

Evan Rachel Wood detalha comportamento abusivo de Marilyn Manson

Alguns dias depois de ter acusado o seu antigo noivo, Marilyn Manson, de ter abusado de si, Evan Rachel Wood divulgou mais detalhes acerca do comportamento do músico, durante o tempo em que ambos estiveram juntos.

Pelo meio de uma uma série de histórias no Instagram, a atriz afirmou que por causa da sua herança judaica, Manson costumava "desenhar suásticas na minha mesa de cabeceira", quando estava com raiva dela.

Supostamente, Manson supostamente utilizava a n-word (nigger) com frequência e "esperava-se que todos ao seu redor rissem e participassem. Se alguém não o fizesse ou (Deus me livre) o chamasse à atenção, era escolhido e abusado. Nunca na minha vida me senti tão assustada.”"

Noutra história do Instagram, Evan disse que foi essencialmente torturada: "Brian e eu nunca tivemos um relacionamento 'BDSM'. Nós nem tínhamos sexo 'pervertido'. Não tínhamos relações sexuais quando eu era torturada, antes ou depois. Passei o tempo todo a pensar que ia morrer."

Abaixo pode ser visto um vídeo, publicado em setembro do ano passado, no qual Evan Rachel Wood testemunhou sobre os abusos que sofreu por parte de um parceiro, não tendo nessa altura revelado de quem se tratava.

Por: Miguel Santos - 06 fevereiro 21