About Me

Ex-assistente de Marilyn Manson alega que viu o vocalista a ameaçar matar a sua atual esposa

Algumas semanas após a sua ex-noiva, Evan Rachel Wood, e a sua ex-namorada, Esmé Bianco, corroborando outras acusações, terem assumido sido vítimas de Manson, Dan Cleary, antigo assistente pessoal do vocalista, alegou que este abusou da sua atual esposa, Lindsay Usich, e que chegou a ameaçar matá-la.

No seu podcast Rare Form Radio (via huffpost.com) Dan afirmou que, enquanto seu assistente pessoal, entre os anos de 2014 e 2015, presenciou abusos físicos e inúmeras discussões violentas de Manson à sua “então namorada” e “agora esposa”. “Assisti a alguns abusos físicos, coisas como empurrá-la e atirar-lhe objetos, assim como um monte de explosões violentas ao seu redor — ele partia tudo”, contou Dan Cleary. “Havia muito abuso mental, insultos e ameaças. Havia momentos em que o Manson lhe dizia que a ia matar, cortá-la e que, depois, eu iria enterrá-la no deserto — eu. Ele eventualmente saía da sala e eu dizia-lhe que ia ficar bem, que não ia fazer nada disso, que a ia levar para um hotel.”

Embora tenha admitido, de alguma forma, ter sido cúmplice destes atos violentos, uma vez que os presenciou e não denunciou, Cleary, que, inicialmente, trabalhou como técnico de teclados na equipa técnica do músico norte-americano, através do Twitter, em setembro, havia já relatado o modo como Manson tratou Evan Rachel Wood e trataria Lindsay Usich.

Desde que as alegações iniciais de Evan Rachel Wood foram tornadas públicas, para além de estar a ser duramente criticado por colegas, Marilyn Manson foi dispensado pela sua editora e pelo seu empresário de longa data e afastado de duas séries televisivas.

Por: Mafalda Torrinha - 19 fevereiro 21