About Me

Love Bailey afirma que Marilyn Manson lhe apontou uma arma à cabeça

Marilyn Manson tem sido alvo de graves acusações nesta última semana, com várias mulheres a afirmar que foram vítimas de abuso por parte do famoso músico. 

Após a acusação de Evan Rachel Wood, no dia 1 de fevereiro, outras pessoas alegaram que sofreram vários tipos de abuso por parte do artista, incluindo a cineasta e estilista Love Bailey, que é transexual, sendo que esta última descreveu aquilo que foi um encontro “aterrorizador” com Marilyn Manson, em 2011. Numa sessão fotográfica em casa de Manson, Bailey recordou a presença de uma atriz, e revelou que esta, após algum tempo a sós com o músico, aparentava encontrar-se num estado desorientado, levando-a a acreditar que se encontrava sob o efeito de alguma substância:

 

“Tive de rastejar por cima de lençóis que se encontravam manchados, para chegar perto dela, e assim que o fiz, ele (Marilyn Manson) apontou uma enorme Glock (pistola) à minha testa”, desabafou Bailey, que por sua vez também admitiu que na altura estava num estado de choque, e considera que Manson a intimidou de forma a que não fosse falar sobre o sucedido. 

  

Após todas as acusações, a senadora norte-americana Susan Rubio já solicitou que o próprio FBI abrisse uma investigação para os alegados abusos de Manson.

 

Uma amiga de Rachel Wood, Victoria Della Perutti, também prestou declarações em relação a Manson, afirmando que o mesmo “utiliza abuso psicológico e financeiro para evitar levar com culpas e responsabilidades (...). Muitas pessoas que fazem parte do seu dia-a-dia estavam claramente constrangidas moralmente, mas ele era ameaçador e utilizava o seu poder e influência.”

 

À medida que a semana vai avançando, as denúncias sobre os abusos de Marilyn Manson continuam a surgir. No entando, a Loma Vista, editora discográfica à qual pertencia o artista, cortou todas as ligações que possuía com o mesmo. Para além disso, Manson foi também despedido de dois programas de televisão: Starz’s American Gods e Shudder’s Creepshow.


Abaixo pode ser visto um vídeo, no qual Love Bailey falou sobre a alegada experiência aterradora que teve com Marilyn Manson.


Por: Jonathan Pertzborn - 03 fevereiro 21