About Me

Wes Borland (Limp Bizkit) sobre Marilyn Manson: "Ele é mau como o car****"

 


As ondas de choque do terramoto causado pela declarações de Evan Rachel Wood - conhecida atriz e ex-namorada de Marilyn Manson - continuam a originar ainda mais polémica em toda esta história da acusação do vocalista e ator norte-americano de maus-tratos físicos e psicológicos. Desta vez foi o guitarrista dos Limp Bizkit, Wes Borland, que também foi companheiro de banda de Manson entre agosto de 2008 e maio de 2009, a arrasar o músico: "Ele é mau como o car****!"

"Ele não é uma pessoa fantástica", começou por dizer o guitarrista em conversa com o programa de Twitch, Space Zebra. "Tudo o que têm alegado sobre ele é verdade! Tenham calma nas acusações contra as mulheres que vieram fazer as revelações a público. Fo***-s*, elas estão a falar verdade! (...) Este gajo é muito talentoso, mas é totalmente passado da cabeça. Precisa de ser chamado à responsabilidade, ficar sóbrio e de fazer pazes com os seus demónios interiores", disse.

No seguimento das alegações destas mulheres no espaço público, Marilyn Manson já viu serem cancelados os seus papeis nas séries "American Gods" e "Creepshow", ele que é bastante requisitado para fazer vários papeis na televisão norte-americana. Por exemplo, participou durante uma temporada na série "Sons Of Anarchy", entre outras.

Continuaremos a acompanhar o desenrolar desta situação.

Por: Carlos Ribeiro - 03 fevereiro 21