About Me

Marilyn Manson defende-se das acusações de abuso, após ter sido dispensado pela sua editora

 

Marilyn Manson defendeu-se das acusações de abuso de que foi alvo por parte da atriz Evan Rachel Wood e outras mulheres, pouco tempo depois de ter sido dispensado pela sua editora discográfica, a Loma Vista. 

O músico escreveu o seguinte no Instagram:

"Obviamente, a minha vida e a minha arte sempre foram ímanes de polémica, mas essas afirmações recentes sobre mim, são horríveis distorções da realidade. Os meus relacionamentos íntimos sempre foram inteiramente consensuais, com parceiros que pensam como eu. Independentemente de como - e porque - os outros agora estão a optar por representar mal o passado, essa é a verdade."

Um representante da Loma Vista Recordings comunicou o seguinte ao website da revista Variety: "Ciente das alegações perturbadoras de Evan Rachel Wood e outras mulheres, que citam Marilyn Manson como um agressor, a Loma Vista deixará de promover o seu álbum atual ('We Are Chaos'), com efeito imediato. Devido a estes desenvolvimentos preocupantes, também decidimos não trabalhar com Marilyn Manson em quaisquer projetos futuros."

Abaixo pode ser visto a publicação de Marilyn Manson no Instagram:

Por: Miguel Fernandes - 02 fevereiro 21