About Me

Metal For Hailie - Rui Vieira (Machinergy, Baktheria, Commando) organiza campanha de angariação de fundos para os tratamentos de Hailie

Com menos de 1 ano de vida, Hailie tem lutado conta a Atrofia Muscular Espinhal. Ultrapassada a etapa da administração do Zolgensma, os pais da pequena Heilie pedem ajuda para conseguir fazer face às despesas inerentes a todas as consultas e tratamentos contínuos. A pandemia veio agravar ainda mais as dificuldades das familias, e a família da Hailie não é exceção. E é aí que a nossa união pode ajudar e fazer a diferença! Já nos unímos em torno de muitas causas tão nobres e importantes quanto esta. 

Esta iniciativa apela à contribuição de todos nós, inclusive por parte de bandas e editoras (vejam no comunicado como o poderão fazer), ou não fosse o nome da campanha "Metal For Hailie".

Para quem quiser e/ou puder contribuir com esta iniciativa, deixamos abaixo o pedido que nos foi endereçado por Rui Vieira (vocalista/guitarrista de bandas como Machinergy, Miss Cadaver, Baktheria, Commando e Ancharge) e criador desta campanha solidária. 

Comunicado de Metal For Hailie:

"Esta iniciativa tem como objetivo angariar o contributo monetário possível para ajudar a pequena Hailie a ter uma melhor qualidade de vida. É endereçada à comunidade metálica que, unida como costuma ser em torno de outras causas, também possa dar aqui um pequeno (grande) auxílio.

A Hailie sofre de A.M.E. (Atrofia Muscular Espinhal) e necessita de muitos e constantes tratamentos, os quais, como podemos imaginar, são extremamente dispendiosos monetariamente. Infelizmente, nesta altura de pandemia e confinamento, tudo se complicou. Toda a ajuda é pouca e é importante 'atacar' o problema já!

O que se pretende:

Opção 1) Donativo livre para o seguinte NIB/IBAN (conta em nome de Marta Mendonça, mãe da Hailie):

NIB - 0018 0008 0234 6145 0205 2

IBAN - PT50 0018 0008 0234 6145 0205 2

SWIFT - TOTAPTPL

Opção 2) Oferta de CD's ou outro merchandise por parte de BANDAS ou EDITORAS, para venda e posterior donativo. Ou seja, o material é ofertado, quem compra fica com algo e contribui directa e integralmente para a Hailie.

Opção 3) Caso não possam ajudar monetariamente, partilhem esta mensagem.

Esta é uma campanha transparente e, qualquer dúvida, pode ser endereçada ao Facebook da Hailie ou a mim próprio.

Facebook Together For Hailie:

https://www.facebook.com/togetherforhailie30/

https://gofund.me/0b1a6603

Abaixo pode ser visto o comunicado original por parte de Rui Vieira:

METAL FOR HAILIE (Campanha Solidária) Esta iniciativa tem como objectivo angariar o contributo monetário possível para...

Publicado por Rui Vieira em Sábado, 6 de fevereiro de 2021

Por: Diana Rodrigues - 07 fevereiro 21