About Me

Danko Jones insulta Jon Schaffer e chama aos Iced Earth banda falsa

Danko Jones insultou, nas suas redes sociais, o líder dos Iced Earth, Jon Schaffer, chamando-lhe  nacionalista branco e pedaço de esterco de cão.

No passado dia 19 de março, o magistrado norte-americano, Zia Faruqui, ordenou que o líder dos Iced Earth, Schaffer, continuasse detido sem caução devido a seis acusações criminais relacionadas com o seu alegado envolvimento na invasão de 6 de janeiro, no Capitólio, nos Estados Unidos. O magistrado decidiu que, embora não houvesse risco de fuga de Schaffer, este poderia representar um perigo para a comunidade. O advogado de Schaffer argumentou que os comentários do seu cliente foram retirados de contexto, e que o seu cliente usou de mau julgamento ao avaliar a situação no dia 6 de Janeiro e pediu uma segunda oportunidade ao tribunal.

Entretanto, após conhecido o resultado da audiência, o músico Danko Jones veio a público, nas suas redes sociais, deixar a seguinte mensagem sobre caso: "Jon Schaffer usou de mau senso porque é um pedaço de esterco de cão e um nacionalista branco. Os seus companheiros de banda aplaudiram-no porque os Iced Earth são uma banda terrível. O pedido de uma 'segunda oportunidade' prova a sua patética fraqueza. Ele é a definição de um zero à esquerda. Apenas aqueles fingem ser 'Alpha' querem uma 'segunda oportunidade'. O Jon Schaffer e os seus Iced Earth são uma banda fake."

Por: António Pata - 22 março 21