About Me

Família de Alexi Laiho (Children of Bodom) acusa ex-mulher de atrasar enterro do músico e divulgar causa da morte inadvertidamente

O processo de luto pela morte do guitarrista e vocalista Alexi Laiho (Children of Bodom) levou a algumas trocas de palavras entre a família de Alexi e a sua ex-mulher, e antiga companheira de banda nos Sinergy, Kimberly Goss.

No final da semana passada, Goss partilhou a causa oficial da morte de Alexi, com base num relatório forense que recebeu. A família mais próxima do músico ficou extremamente chateada com Goss, por esta ter partilhado todos os detalhes da morte de Alexi. Alexi era conhecido por ser uma pessoa muito reservada e, segundo a família, o músico não deveria ter querido que os detalhes viessem a público, visto que ele escondeu de todos o facto de que estava a morrer. A família indicou que legalmente, Laiho e Goss nunca se divorciaram. Logo, Goss é legalmente a viúva, e alegadamente está a atrasar o processo de enterro de Alexi, pois pretende estar presente.

Kelli Wright-Laiho, atual parceira de Laiho e mãe do seu filho, partilhou ontem, um post no facebook, a partilhar um comentário que a irmã de Alexi fez a um amigo mútuo. "A fenomenal irmã mais velha de Alexi foi gigante, logo após o nojento lançamento dos registos médicos privados de Alexi" e acrescentou: "Tão orgulhosa de fazer parte desta família!!!"

A mensagem original da irmã de Alexi diz o seguinte: "Confirmo que o meu irmão acabou a relação com a Kimberly Goss, há décadas, e que ele tinha razões válidas para o fazer (não irei analisar os detalhes aqui). A sua chamada "amizade íntima", após a separação, só existe dentro da cabeça mentalmente instável de Kimberly, e todos os que conhecem Alexi estão bem cientes disso. Esta "amizade" foi totalmente unilateral. O meu irmão nunca, nem sequer uma vez, me disse algo positivo sobre a Kimberly. Alguém poderia perguntar-se porque é que o Alexi ainda estava casado com ela, se ele a odiava tanto. A razão é muito simples, foi porque a Kimberly ameaçou-o de ficar com 50% do seu dinheiro se ele se divorciasse dela. Deixar o casamento válido não foi a melhor decisão, mas ele foi suficientemente inteligente para fazer um testamento, excluindo Kimberly da sua herança. Em testamento, irá tudo para os nossos pais."

Por: António Pata - 08 março 21