About Me

Membros originais de Entombed prestam homenagem a Lars-Goran Petrov


Alex Hellid (guitarra), Uffe Cederlund (guitarra) e Nicke Andersson (bateria) publicaram, na passada quinta-feira, uma homenagem a Lars-Goran Petrov, no perfil de facebook dos Entombed:

"Todos os anos, todos os tumultos, todos os sonhos, as dificuldades, as recompensas, o humor, o riso e as lágrimas. Tem sido uma viagem danada e as memórias são muitas e fantásticas. Tudo o que vivenciámos e rimos juntos, o muito e o pouco, desde sermos jovens adolescentes, até quase estarmos crescidos.

As tuas citações agora lendárias e únicas, os teus "LGismos", concerteza que algum dia irão estar presentes no dicionário. Como é que é possível argumentar com "A pizza foi inventada no final dos anos 70 por turcos em Bredang (Suécia)"!

Os nossos pensamentos estão para com a tua família, e toda a tua outra família - os teus imensos amigos ao redor do mundo. Através de todos em quem tocaste, tu vives. Sentiremos sempre a tua falta, és um membro da nossa família, e procuraremos sempre manter as boas memórias connosco.

Descansa em paz, LG.

Uffe, Nicke e Alex."

Lars-Goran Petrov faleceu no dia 7 de março, após batalhar contra um colangiocarcinoma, cancro nos ductos biliares. A sua morte traz uma grande perda e saudade no universo do death metal, onde deixa o seu legado.

Por: Susana Rodrigues - 15 março 21