About Me

Novo álbum a solo de Dee Snider inclui uma participação de George Fisher dos Cannibal Corpse

O próximo álbum a solo de Dee Snider (Twisted Sister), "Leave A Scar", incluirá uma participação do vocalista dos Cannibal Corpse, George "Corpsegrinder" Fisher, no tema "Time to Chose".

Dee Snider deu a notícia da colaboração com Fisher via twitter: "Fantástico!! Acabei de ouvir a mistura do dueto de Corpsgrinder (se é que podemos chamar dueto a algo tão brutal) comigo para o próximo álbum! "Time to Chose" é para lá de pesado!" 

Anteriormente, Snider afirmou em entrevista à rádio Q104.3, de Nova Iorque, que o seu novo álbum será "muito pesado", mas acrescentou que existem algumas surpresas que as pessoas irão ficar entusiasmadas.

O próximo álbum a solo de Snider será o sucessor de "For The Love Of Metal", que foi lançado em julho de 2018, via Napalm Records. "For The Love Of Metal" foi produzido pelo vocalista dos Haterbreed, Jamey Jasta, e contou com participações de Howard Jones (ex-Killswitch Engage), Mark Morton (Lamb Of God), Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Joel Grind e Nick Bellmore (Toxic Holocaust), e de Charlie Bellmore (King of Sorrow).

Por: António Pata - 13 março 21