About Me

Obituary anunciam transmissão dupla em direto de "The End Complete"

As lendas de longa data do death metal, Obituary, anunciaram uma dupla dose de transmissões em direto a partir do estúdio, na Flórida.

Com datas marcadas para dias 27 de março e 3 de abril, é possível adquirir bilhetes, entre outros produtos, já a partir desta sexta-feira em www.obituarylive.com.

"A CDC determinou que existe prova da eficácia de utilizar duas máscaras para evitar a propagação da Covid-19, e embora as vacinas comecem a ter resultados pelo mundo para terminar com a pandemia, existe um novo vírus nos pântanos da Flórida e nós ainda não estamos nos bosques." - constata a banda.

"Com isto, sugerimos que utilizem três máscaras para estas transmissões em direto, porque uma coisa é clara, não é nenhum vírus comum."

"Este é o *Metal-21-Vírus e não existe nenhuma vacina desenvolvida que vos salve disto, portanto… usem a vossa máscara e mantenham a distância porque… o Metal é contagioso."

Explicando o trabalho desenvolvido em tempos de confinamento, acrescentam:

"Durante as últimas 7 semanas, trancámo-nos dentro do estúdio para preparar estas sessões ao vivo, reaprender o álbum "The End Complete", agora com 29 anos, e ensaiar os favoritos da banda. Estamos orgulhosos por anunciar que trazemos aos nossos fãs o que temos de melhor, e escolhemos uma seleção de matar de clássicos, faixas raras, e o "The End Complete" apresentado na sua íntegra. Demos tudo o que tínhamos, e agora estamos prontos. Aqui a questão é… vocês estão? Aqui vamos!"

Por Susana Rodrigues - 04 março 21