About Me

Passe geral do Amplifest 2021 esgotado

Ainda faltam sete longos meses, até que o recinto do Hard Club, no Porto, receba a próxima edição do Amplifest. Na primeira fase os passes gerais esgotaram rapidamente e o mesmo aconteceu na segunda chamada, pelo que estão completamente esgotados os passes gerais para os três dias de festival. Existem ainda disponíveis no site da Amplificasom passes diários que serão disponibilizados futuramente.

A organização anunciou, assim que divulgou a lotação esgotada do evento, que existem planos: A - O evento acontece em outubro; B - Datas e maior parte das bandas também confirmadas caso o evento passe para 2022; C - Um Amplifest em 2022 noutro fim-de-semana já com um grande nome confirmado. A hipótese de devolução do montante (em caso de cancelamento) a quem comprou para este ano é imediata, assim como da conversão do mesmo para a edição de 2022.

Ainda assim, a organização afirma que está confiante na realização deste evento, ainda em 2021. Para já, figuram no cartaz: Amenra, Caspian, Cult Of Luna, Elder, Envy, Holy Fawn, Irist, Jo Quail, Oranssi Pazuzu, Pallbearer, Telepathy e Wolves In The Throne Room. O cartaz fica completo no dia 15 de abril, às 11h, com as últimas confirmações.

Em baixo podemos ouvir "Embers", o mais recente single dos Elder, que voltam a pisar solo nacional em outubro:



Por: Nuno Sina - 14 março 21