About Me

Serj Tankian diz que o facto de os fãs de System of a Down quererem música nova é o maior elogio do mundo

A ideia de um novo álbum de System of a Down tem pairado no ar durante anos, com o vocalista, Serj Tankian, recentemente a dar a ideia que todos os membros da banda pretendem fazer um novo trabalho. 

Agora, durante uma recente entrevista para a Vulture, Serj abordou o facto de os fãs estarem sempre a pedir para este fazer música nova com os System of a Down, apesar de terem passado 16 anos desde que a banda lançou o seu último álbum.

"Olha, o facto de muitas pessoas estarem interessadas em que tenhamos música nova é o maior elogio do mundo. Não é frustrante para mim, de maneira nenhuma, é sempre um elogio, porque se as pessoas se esquecessem de mim como artista, e deixassem de se importar se lançamos música ou não, isso seria bem pior, certo? Portanto, penso que é sempre um elogio quando há toda aquela atenção, amor e querer ouvir nova música", afirmou Serj.

"Agora, quando as pessoas vêm e dizem: 'Vai-te lixar! Não me interessa o que pensam. Quero apenas outro álbum dos System', isso já é um pouco rude. Logo, a minha resposta é: 'Vai-te lixar!'. Não gosto da atitude, mas adoro o facto de as pessoas terem um sentimento de amor para com a banda e a música. É frustrante, mas lamento que as pessoas se sintam frustradas. É o que é. Sabem? Como artista, é preciso fazer a música com a qual nos sentimos mais à vontade", concluiu o músico.

Por: António Pata - 15 março 21