About Me

Taylor Momsen (The Pretty Reckless): “O rock nunca vai morrer”


Recentemente, em entrevista à Kerrang! Radio, Taylor Momsen, vocalista dos The Pretty Reckless, falou da inspiração para o mais recente álbum da banda, “Death By Rock And Roll”, lançado no passado dia 12 de fevereiro.

Durante a conversa, a artista comentou o panorama atual do rock and roll e a sua paixão por este estilo que “sempre esteve à margem da sociedade; sempre esteve lá para os desfavorecidos.”

“Tem tantas camadas; tem tanta profundidade. É alimento para a alma. É algo que tu precisas, pelo menos para mim. Eu preciso disso da mesma maneira que preciso de comida e água e oxigénio - preciso disso para sobreviver. E isso ultrapassa apenas um género, especialmente agora que existe active rock e modern rock e hardrock… Não sei. Quantas vertentes de rock consegues nomear? Para mim, é tudo rock and roll, onde realmente tudo se engloba, porque rock and roll é uma das formas de arte originárias.”

Quando questionada por Sophie K se o rock ainda está vivo, a cantora afirmou: “Eu acho que o rock nunca vai morrer; Não acho que possa. Eu acho que assume diferentes formas em diferentes períodos de tempo, e tem altos e baixos, claro, mas não acho que seja algo que possa alguma vez desaparecer, porque é primordial. Há algo sobre isso que é inexplicável em palavras. É algo que apenas tens de ouvir, e é algo que tu sentes.”

A entrevista poderá ser vista na íntegra aqui:


Por: Ana Martins - 03 março 21