About Me

Corey Taylor (Slipknot) refere-se a Rock and Roll Hall of Fame como um "monte de lixo"

O anúncio da lista de homenageados para a classe de 2021 da Rock and Roll Hall of Fame gerou uma onda de indignação por parte dos fãs de Iron Maiden que viram a banda, na sua estreia enquanto nomeada, ser rejeitada.

Numa entrevista para a estação de rádio Lazer 103.3, Corey Taylor partilha o mesmo descontentamento, "eles desonram qualquer coisa exceto música pop, mesmo, e apenas homenageiam as bandas rock quando têm que ceder à pressão", comenta.

"Desrespeitaram tantas bandas nos últimos tempos ao escolherem outras em vez das que realmente mereciam", continua.

Uma vez que uma banda complete 25 anos desde o lançamento das suas primeiras gravações comerciais pode ser elegível ao Rock and Roll Hall of Fame, precisamente o caso dos Slipknot em 2022.

Sobre este assunto o vocalista dos Slipknot diz "eu diria 'A vossa passadeira é uma farsa. Não quero saber se faço parte ou não. Vocês não têm ideia do que é o real espírito do rock and roll" e continua "obviamente, não estou a marcar pontos e, provavelmente, nunca seremos nomeados, mas eu não quero saber."

Corey Taylor deixou bem expressa a sua opinião em relação a Rock and Roll Hall of Fame durante a entrevista dizendo "eu não quero saber dessa Hall, penso que é um monte de lixo".

Por: Carolina Catarino - 03 junho 21