About Me

James Hetfield (Metallica): "O "Black Album" simplesmente mudou as nossas vidas."


Em homenagem ao álbum homónimo dos Metallica, amplamente conhecido como "The Black Album", a Blackened American Whiskey anunciou uma edição limitada de "The Black Album Whiskey Pack". Um artigo de coleção tanto para os entusiastas de whiskey como para todos os fãs da banda.

A edição limitada apresenta uma garrafa de 750ml de "Batch 114" whiskey acabado com o processo de melhoramento sonoro de Black Noise, propriedade de Blackened, sintonizado com as canções do "The Black Album". Esta edição encontra-se disponível em mercados retalhistas selecionados e em todo o mundo via BlackenedWhiskey.com.

A propósito do lançamento do Wiskey comemorativo, James Hetfield, vocalista e guitarrista dos Metallica, recordou a importância do álbum: "Tantas coisas mudaram para nós depois do lançamento do "Black Album". A perceção da importância da banda mudou muito. Obviamente com canções como 'Enter Sandman', 'Unforgiven' e 'Nothing Else Matters' a serem abraçadas por grande parte do mundo, tornámo-nos um nome bastante familiar. Mudou as nossas vidas e, por consequência, ajudou o mundo a ligar-se entre si.".

Originalmente lançado a 12 de Agosto de 1991, "The Black Album" é o álbum mais vendido de qualquer género nos últimos 30 anos, com mais de 17 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos e 35 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. "The Black Album Whiskey Pack" presta assim homenagem a este famoso álbum desde a música à capa.

Por: António Pata - 18 junho 21