About Me

Municipal Waste re-assinam com a Nuclear Blast

Os Municipal Waste re-assinaram com a Nuclear Blast, isto no seguimento de terem trabalho com a editora na passada década. Está é uma confirmação oficial para os próximos anos, feita numa altura em que a banda também já anunciou o lançamento do seu sétimo álbum de originais para 2022 (mais detalhes a serem anunciados nos próximos meses).

Os membros da banda fizeram questão de agradecer e comentar esta renovação:

"Quando nos perguntaram sobre assinar novamente com a Nuclear Blast, apenas duas palavras vieram à mente: 'sem pensar'!... Ansiosos por muitos álbuns e ainda mais anos com a 'Blast!'" - Tony Foresta (vocalista).

"Não poderíamos pensar em um lugar mais adequado para os Waste do que nossa família radioativa na Nuclear Blast. Eles sempre nos deram total liberdade criativa e nos desafiaram a empurrá-la ao limite com nossas ideias loucas. Conforme o mundo da música muda com o tempo, confiamos que nossa visão não se incomode com as tendências e que nossa editora nos apoie com força total ”. - Ryan Waste (guitarrista).

“Acho que posso dizer que trabalhar com a Nuclear Blast foi um prazer desde o início. Seguir em frente com eles foi um acéfalo e também é um privilégio estar no mesmo selo de muitas outras bandas fantásticas!" - Land Phil (baixista).

"'Se não está quebrado, não conserte'... Estou tão feliz por termos estendido nosso relacionamento com a Nuclear Blast. Eles entendem o que somos e foi fácil (a decisão de) assinar novamente. A dedicação ao metal combinado com a história, faz da NB o lar perfeito para nós." - Dave Witte (baterista).

Além disso, também o diretor da Nuclear Blast Gerardo Martinez acrescentou: "O tempo voa quando nos estamos a divertir! Lembro-me de ter assinado com a banda há dez anos e de ter a melhor sensação, já que éramos amigos há algum tempo. O fato de dez anos depois estarmos renovando a nossa parceria é apenas um verdadeiro testemunho da dedicação que a banda tem e do nível de fúria que eles têm ao continuar a entregar músicas incríveis para todos nós, seus fãs. A Nuclear Blast tem orgulho de continuar o caminho que ambos criamos. ...E que sejam pelo menos mais cem anos juntos!"

Por: Tiago Sousa - 03 novembro 21