About Me

Iron Maiden tencionam tocar o álbum "Senjutsu" na íntegra numa das próximas digressões

82 minutos de heavy metal do mais fino recorte é o que os fãs de Iron Maiden poderão esperar, pois, segundo Bruce Dickinson, a banda britânica planeia tocar integralmente o recente "Senjutsu" numa das suas próximas digressões. O músico explicou no podcast "Talk Is Jericho" que haverão contudo alguns critérios para tal: 

"Temos um plano que não é segredo nenhum e acho que todos já falaram sobre o facto de pretendermos tocar o "Senjutsu" do princípio ao fim, mas não nesta digressão. Todos temos a noção de que os fãs mais acérrimos vão provavelmente adorar algo desse género e outras pessoas dirão: 'hmmm, não estou interessado nisso.'

"Todos aqueles que compraram o seu bilhete para a digressão 'Legacy Of The Beast', pagaram para ver o espetáculo 'Legacy Of The Beast' com os 'Spitfires', lança-chamas, 'Icarus' e tudo o resto. Eles vão ter isso tudo, mas as três primeiras faixas serão provavelmente as três primeiras do 'Senjutsu'. Eles já conhecem a 'The Writing On The Wall', por isso devem conhecer as três primeiras faixas. E creio que a 'Senjutsu' é uma ótima canção de abertura - muito dramática - e teremos um palco preparado para a acompanhar. Depois retomaremos o universo 'Legacy'."


Por: Bruno Porta Nova - 19 janeiro 22