About Me

Corey Taylor (Slipknot) afirma que próximo álbum está para breve e será mais sombrio que "We Are Not Your Kind"

 

Os Slipknot já têm na forja o sucessor de "We Are Not Your Kind", cujo lançamento está surpreendentemente previsto para daqui a três meses e cuja produção está a cargo de Joe Barresi, que já trabalhou com bandas como Avenged Sevenfold, Queens of the Stone Age, entre outras. Exemplo dessa rapidez e criatividade, é o facto da capa e título do álbum já estarem definidos! Mais pormenores foram revelados pelo líder Corey Taylor através de uma entrevista no programa "Trunk Nation With Eddie Trunk":

"O disco está neste momento em processo de mistura. Está tudo finalizado, o que é uma excelente notícia. Provavelmente vai demorar… acredito que demorará mais três meses antes de ser lançado. A arte da capa está pronta. Acabámos de criar o título. Não te vou revelar o nome, mas estamos muito felizes. Portanto, espero daqui a três meses — bem, menos do que isso — lançar o single e o álbum.

"Está brutal. É mais sombrio que o 'We Are Not Your Kind', mas há muita melodia. Tenho dito a toda a gente que é como uma versão mais pesada do 'Vol. 3[: (The Subliminal Verses)]'."


Por: Bruno Porta Nova - 04 fevereiro 22