About Me

Belphegor cancela datas em Portugal

Os concertos de Belphegor que estavam agendados para os dias 2 e 3 de dezembro foram cancelados.

Abaixo pode ler-se o comunicado:

"Lamentavelmente informamos que os concertos de Belphegor agendados para Portugal nos próximos dias 02 e 03 de Dezembro, estão oficialmente cancelados.

Custos de toda logística, nomeadamente viagens aéreas com valores brutalmente inflacionados nos últimos meses, os combustíveis, as companhias rent-a-car, os hotéis, entre outros vários setores imprescindíveis na logística desta produção que inevitavelmente se vê afetada aproximadamente pelo triplo do orçamento inicial planificado.

Acrescentando também, a fraca procura e venda de ingressos para ambas as datas leva-nos forçosamente a tomar esta difícil decisão, em concordância com a própria banda que muito compreensível e acessível nos está a apoiar no processo de remarcação de novas datas para um período de menor impacto inflacionário no mundo."

As bandas de suporte Anzv e Grievance vão manter a data de 2 de dezembro, no RCA Club, em Lisboa, com o valor do bilhete reduzido para 10 euros com 1 bebida ligeira incluída.

Quem adquiriu bilhete antecipadamente pode solicitar o reembolso na entidade onde adquiriu o mesmo, num prazo máximo de 30 dias (15.12.2022).

Para quem pretender usar o bilhete na data de Lisboa, poderá fazê-lo, sendo o acerto dos valores realizado no próprio dia à entrada.

Após o cancelamento de Belphegor em Portugal, as bandas de suporte Anzv e Grievance vão manter a data de 2 de Dezembro no RCA Club em Lisboa, com o valor do bilhete reduzido para 10 euros com 1 bebida ligeira incluída.

A abertura de portas está marcada para as 20:30, sendo que o início de espetáculo acontece às 21:00.

Os bilhetes podem ser adquiridos através do email notredame.promo@gmail.com ou no próprio dia, à entrada.

Por: Rita Almeida - 21 novembro 22