About Me

Formação original de Biohazard anunciam datas e novo material

A celebrar os seus 35 anos de carreira, a lendária banda de hardcore de Brooklyn reuniu a sua formação original (guitarrista/vocalista Billy Gradziadei, guitarrista Bobby Hambel, baterista Danny Schuler e baixista/vocalista Evan Seinfeld) para uma tour em 2023, novo material e um documentário para celebrar este percurso.

As primeiras datas confirmadas incluem vários festivais internacionais no verão de 2023, bem como algumas nos Estados Unidos da América. Além da tour, os Biohazard têm um documentário do 35º aniversário em andamento, contendo imagens inéditas destes 35 anos. A banda também planeia voltar a estúdio para gravar novo material no início de 2023.

Sobre esta reunião, os membros originais da banda disseram o seguinte:

Billy Gradziadei: “Ao longo dos anos, fizemos excelentes músicas juntos e demos tantos concertos incríveis. Depois de passar tanto tempo e foco no meu projeto solo, as coisas simplesmente encaixaram e decidi que era hora de recuperar aquela energia e arrasar novamente com a formação original de Biohazard.”

Bobby Hambel: “É uma honra reunir-me novamente com a banda. Mal posso esperar para subir ao palco com eles e fazer o que fazemos! Estou ansioso para viajar e tocar ao vivo!”

Danny Schuler: “A vida é curta, as coisas acontecem e, antes que te apercebas, é tarde demais - é por isso que estou extremamente grato por termos a oportunidade de fazer isto novamente. Eu senti falta da banda e dos bons momentos que tivemos e estou ansioso pelos concertos, pelas viagens e poder rever os nossos amigos…vai ser incrível!”

Evan Seinfeld: “Já se passaram dez anos desde que tocamos juntos pela última vez e estou muito grato pela oportunidade de voltar às raízes da banda, reconectando não apenas com os membros originais, mas também com os nossos fãs. Passámos por décadas de loucura e parece que os quatro fantásticos estão juntos novamente.”

Por: Ricardo M. – 18 novembro 22