About Me

Slipknot: Álbum inédito "Look Outside Your Window" pode ser lançado em 2023

Numa recente entrevista com a revista "Upset", Shawn "Clown" Crahan, o percussionista e membro fundador dos Slipknot, afirmou que a banda tem guardado um álbum inteiro de material experimental, que foi escrito e gravado durante as sessões que deram origem a "All Hope Is Gone", editado a 2008.

O músico explicou que o álbum, "Look Outside Your Window", tem onze temas e pode ser lançado ainda este ano, após o contrato com a editora Roadrunner Records terminar. 

"O álbum está incrível. Uma das melhores coisas que já fiz. Não queremos que os Slipknot prejudiquem este álbum, e, também, não queremos que o álbum seja uma "pedra no sapato" para banda. A boa notícia é quem daqui a seis meses vamos estar fora da editora. Não existem planos de lançar imediatamente e não conversámos sobre isso. Não existe mais nada a fazer no álbum e está pronto para ser editado. Vai valer a pena a espera, acreditem." 

O mais recente álbum de originais dos Slipknot, "The End, So Far", foi editado a 30 setembro de 2022, via Roadrunner Records.

Por: António Pata - 02 janeiro 23